Termina nesta segunda o prazo para servidor municipal responder ao Censo
Servidores ativos da Prefeitura e Câmara da Capital que não preencherem formulário terão salário suspenso
Hoje é o último dia para os servidores ativos, titulares de cargo efetivo da Prefeitura e da Câmara Municipal de Campo Grande responderem ao Censo Previdenciário. Quem não preencher o formulário pela internet ou solicitar visita domiciliar ou hospitalar terá o pagamento do salário suspenso até fazer a regularização. Aposentados não têm que participar do levantamento.
O Censo é obrigatório para servidores de todos os órgãos, autarquias e fundações no município e vale para os cedidos, com ou sem ônus; licenciados e afastados, por qualquer motivo, do seu órgão ou entidade de lotação.
O segurado que, comprovadamente, estiver impossibilitado de locomoção em função de problemas de saúde ou por estar internado, durante todo o período do Censo, deve requerer a visita com agendamento prévio. O pedido tem que ser feito pelo e-mail censoprevidenciario@impcg.campogrande.ms.gov.br.
Clique aqui para acessar o site do Censo Previdenciário.
O levantamento é realizado pelo IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande). Quem precisar de mais informações pode entrar em contato pelo Whatsapp (67) 3314-4411. O atendimento é das 7h às 17h somente por mensagem, não atende ligações. O telefone do IMPCG é (67) 3314-4400.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.