Tiros em rua de tabacaria provocam prisão e duas são armas apreendidas
Um dos revólveres apreendidos foi localizado no canteiro central da Avenida Senhor do Bonfim
Homem de 25 anos foi preso e duas armas de fogo apreendidas após confusão numa tabacaria localizada na Rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Outro suspeito de disparar duas vezes para o alto fugiu e ainda não foi localizado. Ele abandonou o revólver, próximo de uma árvore no Bairro Estrela Dalva. O caso aconteceu na madrugada de ontem (27).
Conforme policiais do Batalhão de Choque, por volta das 4h30, a equipe foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. Os suspeitos haviam fugido em um Toyota Corolla. O carro foi localizado estacionado numa rua do Bairro Estrela Dalva.
Próximo ao veículo, um dos autores, foi identificado e disse que estava em frente do estabelecimento com outro homem identificado apenas pelo apelido de Nil, quando após desentendimento no local, antes de deixar a tabacaria, o amigo fez dois disparos para o alto.
Segundo ele, também portava uma pistola e a arma havia sido escondida na casa da namorada, na Rua Willian Gomes Zumba. Os policiais, então, foram para o endereço e conseguiram apreender o revólver calibre 32 com seis munições, debaixo da cama da mulher. Ela foi levada à Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos e vai responder por favorecimento real.
Durante a ocorrência, os policiais receberam informação de que Nil, ao saber da prisão do amigo, abandonou a arma de fogo no canteiro central da Avenida Senhor do Bonfim, próximo de uma árvore, na esquina da Rua Palmeiras. Lá, o revólver calibre 38 com duas munições foi localizado e apreendido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.