ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

TJMS abre inscrições para seleção de estagiários em 15 áreas de atuação

Candidatos poderão se inscrever até dia 28 de agosto; processo tem validade de um ano

Por Natália Olliver | 12/08/2024 10:51
Cadidatos terão até dia 28 de agosto para se inscreverem (Foto: Alex Machado)
Cadidatos terão até dia 28 de agosto para se inscreverem (Foto: Alex Machado)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (12) um novo processo para selecionar estagiários, em 15 áreas de atuação. Os candidatos terão até dia 28 para se inscrever. A jornada das atividades será de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. O processo terá validade de um ano.

O estagiário contratado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.064,50, já incluso auxílio-transporte. As oportunidades são para o setor de administração, arquitetura, ciência contábeis, jornalismo, publicidade e propaganda, direito, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia, história, medicina, psicologia, serviço social e tecnologia da informação. Todas as vagas são para cadastro reserva.

Para participar o candidato deve estar regularmente matriculado e frequentando o curso até o penúltimo semestre. Além disso, ter no mínimo, seis meses disponíveis para experiência. Os estudantes do primeiro e segundo semestres  também poderão participar do processo seletivo, porém, se convocados, serão colocados no final da lista.

A prova será realizada em etapa única, de forma objetiva e on-line. O teste terá 30 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Legislação e 10 de conhecimentos específicos nas áreas de atuação.

Dez por cento das vagas são para candidatos autodeclarados PCDs (Pessoa com Deficiência Física) e 20% para negros e indígenas. As inscrições podem ser feitas no portal eletrônico da Universidade Patativa do Assaré.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias