Trabalhador é soterrado, mas resgatado por colegas em condomínio de alto padrão
O homem saiu sem ferimentos graves ou fratura aparente e apenas com dores na região pélvica
Trabalhador que realizada escavação em obra no Residencial Dahma 1, na saída para Três Lagoas, foi soterrado por volta das 17h desta segunda-feira (25). O homem não teve o nome divulgado e saiu somente com dores na região pélvica, graças à ajuda de três colegas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar a ocorrência. O homem teve uma queda de cerca de seis metros. O ajudante de obras José Jackson Nunes, de 23 anos, relatou como aconteceu a queda.
"Um dos colegas dele correu lá pedindo socorro, pedindo para ajudar, porque não ia dar tempo. Começamos a tirar a terra, para localizar a cabeça dele, para ele respirar. Se a gente tivesse demorado mais um pouco, já não tinha dado tempo", relatou José.
Os bombeiros informaram que o homem foi encaminhado a um hospital privado e não corria risco de morte. Ele deve passar por exames e ficar em observação.
A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com o condomínio via e-mail e Whatsapp. No entanto, até o momento não foi encaminhada nota de posicionamento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.