Traficante da antiga rodoviária é preso pela PM
A Polícia Militar prendeu Luiz Fernando Ribeiro da Silva, 27 anos, na tarde deste sábado (4), por tráfico de drogas, na Rua Engenheiro Roberto Mange, Bairro Amambaí, em Campo Grande.
Durante rondas na região, os policiais observaram Luiz Fernando, Higor Bruno Ribeiro e Marcus Vinicius Yogem Martins em atitude suspeita. Ao abordar os rapazes em frente ao número 513, os militares encontraram um saco plástico azul, contendo substância semelhante à cocaína, somando 2,3 gramas.
No bolso do casaco de Luiz Fernando foram encontradas 3,8 gramas de cocaína. Questionado, ele confessou ser traficante e que havia comprado o entorpecente na Vila Nhá-Nhá. Relatou também ter adquirido a droga de alguns garotos por 100 reais, e que a revenderia no entorno da antiga rodoviária de Campo Grande, por 180 reais.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o acusado afirma que vende drogas para comprar comida, bebida e ostentar produtos para outros usuários. Em relação aos outros dois envolvidos, o acusado disse que eles estavam apenas conversando. Porém, Higor Bruno Ribeiro confessou ter feito uso de drogas momentos antes da abordagem.
Os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.