Turistas vão tomar banho e encontram homem morto na cachoeira Inferninho
Turistas que pretendiam tomar um banho na cachoeira conhecida como Inferninho no início da tarde de hoje foram surpreendidos ao encontrarem um homem morto no local. O corpo do rapaz, de aparentemente 25 anos, estava nas pedras, no leito do córrego.
O 9º Batalhão da PM do bairro Coophasul foi acionado e de chegada detectou uma lesão no braço e outra fratura exposta na testa da vítima. “Pode ter sido uma queda acidental, mas ele também pode ter sido jogado”, comenta o cabo Novelli.
Para preservar as informações na área, o local foi isolado pela PM. Há marcas recentes de pneus de carros e também de pegadas, além de peças de roupas e um par de chinelos.
O homem foi encontrado com calça jeans e usando camiseta preta. Ele é pardo e tem a barba rala. Os policiais esperam a perícia para ver se há algum documento com o rapaz que o identifique.
O Inferninho, na saída para Rochedo, é conhecido como ponto de "desova" de cadáveres.
É o segundo corpo encontrado em menos de 24 horas em Campo Grande. A Polícia Militar encontrou uma ossada humana, na noite de sábado (13), perto da Avenida Tamandaré, em uma área de mata. Os militares chegaram até o local depois de denúncia anônima. Até agora não há identificação da vítima.