ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

UFMS abre inscrição e credenciamento de barracas para Arraiá

Interessados podem se inscrever até segunda-feira (5); evento acontece no dia 17

Por Gustavo Bonotto | 31/07/2024 22:50
UFMS abre inscrição e credenciamento de barracas para Arraiá
Barraca de bolo em edição anterior do evento. (Foto: Reprodução/UFMS)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, na tarde desta quarta-feira (31), edital de credenciamento para interessados em comercializar comidas típicas e bebidas no Arraiá da Cidade Universitária, que ocorre no dia 17 de agosto. Interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (5).

Podem participar estudantes vinculados às associações atléticas acadêmicas, ao Diretório e centros acadêmicos e demais entidades estudantis. Além disso, estarão aptos servidores vinculados às associações e sindicatos da Universidade, participantes do Programa Institucional Universidade Aberta à Pessoa Idosa, produtores da feira agroecológica e integrantes de instituições filantrópicas cadastradas junto à UFMS.

Ao todo, serão disponibilizadas 15 barracas na Cidade Universitária, oito no campus de Coxim e cinco em Naviraí. Os interessados da Cidade Universitária devem preencher este formulário até o dia 5 de agosto. Em Campo Grande, haverá premiação da barraca mais criativa, melhor decorada e mais animada.

Cada barraca poderá indicar até três produtos a serem comercializados e cada produto pode ser comercializado por até três barracas diferentes. A venda de doces, como paçoca, pé de moleque, entre outros, está liberada. As barracas são disponibilizadas pela organização do evento e cada uma terá dois pontos de energia e um para a lâmpada.

Aberto para toda a comunidade, a expectativa da instituição é de receber 4 mil pessoas.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias