ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Unidade móvel da Funtrab atende moradores do Maria Aparecida Pedrossian

Flávia Lima | 22/07/2015 09:03
Unidade móvel da Funtrab atende moradores do Maria Aparecida Pedrossian
Unidade Móvel ficará ao lado da escola Dolor de Ferreira de Andrade. (Foto:Divulgação)

Moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian recebem nesta quinta e sexta-feiras (23 e 24) a unidade móvel da Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul), que levará ao bairro serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas para o mercado de trabalho e linhas de microcrédito através do Banco Cidadão.

Com isso, a meta é aumentar a possibilidade das pessoas das regiões em conseguir uma colocação no mercado de trabalho, sem precisar se locomover até a região central. O veículo ficará estacionado ao lado da Escola Dolor Ferreira de Andrade, localizada à Avenida Orlando Darós, 143. A unidade móvel foi inaugurada no início deste mês e já atendeu os bairros Piratininga e Tijuca.

Os interessados nos atendimentos e obter a primeira via da Carteira de Trabalho devem levar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência e 01 foto 3×4. Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.

O horário de atendimento será das 8 às 17 horas. Quem precisa de uma segunda via da carteira de trabalho deve se dirigir a sede da Funtrab, que está localizada à Rua 13 de maio, 2773, Centro.

Até dia 25 de setembro, os próximos bairros que receberão atendimento serão: Vila Nasser, Santo Antônio, Jardim Panamá, Nova Lima, Noroeste, Moreninhas, Caiobá, Seminário e Tiradentes. As datas e horários estão detalhadas no site www.funtrab.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias