Vendedor ambulante é esfaqueado na Praça Ary Coelho e portões são fechados
Agressão aconteceu a poucos passos da base da Guarda Metropolitana; suspeito fugiu
Homem foi esfaqueado durante o temporal que caiu esta tarde, em Campo Grande. O caso aconteceu na Praça Ary Coelho, perto dos banheiros, a 20 passos do posto da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Testemunhas disseram que o ataque foi feito por estrangeiro, provavelmente, um venezuelano.
Testemunhas disseram à reportagem que a vítima é um vendedor ambulante que circula na região central regularmente. Ele e outras pessoas se abrigavam sob a cobertura do banheiro, embaixo do coreto da Praça Ary Coelho.
Por volta das 13h30, surgiu um homem bastante alterado e discutindo de forma aleatória. Também de forma intempestiva, começou a brigar com o vendedor ambulante com socos, até que sacou faca de tamanho médio e golpeou o outro. A vítima foi atingida no abdômen. Logo em seguida, o agressor fugiu.
Os ataques ocorreram a poucos passos da base da GCM na praça. Na hora da chuva, os guardas estavam no contêiner e não viram o ataque.
O vendedor, ferido, permanece perto do coreto, deitado, aguardando atendimento médico que ainda não está no local. Policiais militares e guardas estão próximos da vítima.
Testemunhas relataram indignação por conta da demora da chegada da ambulância. Um funcionário responsável pela praça fechou os portões para impedir que as pessoas circulem pelo local.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.