Vídeo mostra execução de jovem em frente a filha
Jhelyson Pereira dos Santos estava em frente a casa da companheira quando foi abordado
Câmera de segurança instalada em frente ao local do crime registrou o momento em que Jhelyson Pereira dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros em frente a filha de seis meses. O caso aconteceu na Rua Naim Dibo, entre as Ruas do Golfinho e Rua da Baleia, Bairro Coophavila, em Campo Grande, durante o início da noite desta sexta-feira (2).
O vídeo obtido pela reportagem mostra que a vítima estava na calçada da casa da companheira quando foi surpreendida por atiradores que estavam em uma Chevrolet S10. O ângulo mostra que o primeiro disparo foi feito em direção às costas de Jhelyson, que caiu logo ao ser atingido.
Na sequência, o suspeito aparece usando calça jeans, camiseta azul e um capacete. Ele efetua mais seis disparos em direção ao rosto da vítima, que já está no chão. Uma mulher que estava na residência então ouve os disparos e vai até a calçada ver o que aconteceu. Neste instante, o atirador foge na caminhonete de cor prata.
Ao todo, sete cápsulas de 9 milímetros foram encontradas na cena do crime. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, assim como uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, a vítima já havia perdido os sinais vitais.
Diante dos fatos, a PM (Polícia Militar) isolou a área para perícia. Equipes da Polícia Civil e Científica também compareceram para registrar a morte. O caso é investigado como homicídio simples e segue para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.