ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vídeo mostra fogo tomando conta de casa durante a madrugada

Vizinha disse que fogo começou por volta da meia-noite e o Corpo de Bombeiros ficou no local por 4 horas

Por Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 18/08/2024 09:26


Vídeo encaminhado pelo Direto da Ruas mostra chama alta de incêndio em uma casa na Rua Coronel Salustiano Lima, Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Na gravação é possível ver o clarão do fogo e ainda escutar os estalos das coisas queimando dentro da residência. O morador que faz o registro diz que há um transformador perto do local.

As imagens duram pouco mais de 1 minutos. O fogo começou por volta da meia-noite deste domingo (18) e foi visto por vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros, ao menos três equipes atenderam a ocorrência. Os militares chegaram rápido e ficaram no local por volta de 4 horas até a contenção das chamas.

Na manhã de hoje, equipe do Campo Grande News esteve no local e apenas uma vizinha conversou com a reportagem. A mulher preferiu não se identificar, mas contou que a casa pertence a um idoso que foi levado pelo filho para outra cidade e alugou o imóvel para uma jovem que mora com a filha.

“Falaram que ela tinha saído para comer com a menininha e quando voltou já estava pegando fogo. Os bombeiros foram embora era umas 4h e ela foi para a casa de uns conhecidos aqui na região, mas não sei exatamente onde”, disse a mulher.

O local ficou bastante danificado e ainda há fumaça saindo da residência. A moradora não foi encontrada na casa. O caso também não foi registrado na Polícia Civil e não há informações sobre as causas do incêndio.

Fumaça saindo da casa na manhã deste domingo (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Fumaça saindo da casa na manhã deste domingo (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias