Vídeo mostra homem roubando aparelho de estética avaliado em R$ 100 mil
Uma funcionária tentou impedir o roubo, mas foi ameaçada com uma arma pelo autor
Investigadores da Derf (Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos) identificaram nesta quinta-feira (8) o homem de 42 anos que roubou um aparelho de radiofrequência, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, de uma empresa de equipamentos médicos que fica na Rua Pernambuco, na região central de Campo Grande.
Conforme as informações da Polícia Civil, uma funcionária da empresa viu o autor levando a maleta com o objeto e tentou impedi-lo, momento em que o autor sacou uma arma de fogo e ameaçou a mulher para que ela não reagisse. Em seguida, pegou o aparelho e fugiu, dizendo: “Eu vou levar isso aqui sim”.
O crime aconteceu por volta das 14h da última terça-feira (6). Após o boletim de ocorrência ter sido registrado, policiais da Derf iniciaram os trabalhos na intenção de localizar o autor.
O homem foi encontrado na manhã de hoje e encaminhado para a delegacia. A maleta com o equipamento foi entregue aos donos.
O aparelho é indicado para o tratamento de rugas, flacidez, celulite, cicatrizes e gordura localizada. A técnica age por meio da emissão de correntes de alta frequência, de, aproximadamente, 1.560 a 200 kW, que aquecem o tecido abaixo da pele, estimulando a produção de colágeno e a melhora no aspecto da cútis, utilizadas geralmente em clínicas de estética.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.