ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vídeo mostra homens perseguindo jovem esfaqueado e roubado

Caso aconteceu na madrugada do dia 11 de outubro, no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Calógeras

Por Viviane Oliveira | 23/10/2024 11:05


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem de 22 anos foi atacado por moradores de rua em Campo Grande enquanto retornava do trabalho, resultando em uma tentativa de latrocínio. O incidente ocorreu na madrugada de 11 de outubro, quando a vítima foi surpreendida por um assaltante que tentou roubar sua mochila. Ao reagir, o jovem foi esfaqueado no abdômen, mão e ombro, mas conseguiu sobreviver e foi socorrido. A polícia identificou o autor do crime, um morador de rua de 31 anos, que trocou os objetos roubados por drogas. Outro cúmplice de 19 anos, que ajudou na venda dos pertences, também foi localizado e indiciado.

Imagem de câmera de segurança flagrou moradores de rua perseguindo um jovem de 22 anos, que retornava do trabalho, para roubá-lo. A vítima reagiu ao assalto e acabou esfaqueada. O caso, registrado como latrocínio tentado, aconteceu na madrugada do dia 11 de outubro, no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Calógeras, em Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

Na imagem, a vítima aparece de camiseta branca com a mochila nas costas e os suspeitos caminhando atrás dela. Na sequência, o vídeo mostra alguém, provavelmente o rapaz, correndo e o ladrão segurando a mochila do jovem.

Conforme a Polícia Civil, o jovem seguia a pé pela Avenida Afonso Pena para pegar um ônibus, quando ao parar no ponto localizado entre as Ruas 14 de julho e Avenida Calógeras, foi surpreendido por um homem que o atacou pelas costas.

O jovem reagiu à ação e acabou golpeado no abdômen, mão e ombro com objeto pontiagudo. Na sequência, ele caiu no chão e teve os objetos roubados. Na ocasião, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levada à Santa Casa, já teve alta e se encontra em recuperação.

Após o crime, a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) passou a fazer diligências na região central e identificou o autor do crime, morador de rua, de 31 anos, com várias passagens pela polícia no Estado e também em São Paulo.

Indagado sobre o fato, o homem respondeu que os objetos roubados foram trocados por droga na antiga rodoviária. Outro jovem de 19 anos, de origem colombiana, que presenciou a ação criminosa e ajudou a vender os pertences da vítima também foi localizado. Os dois foram indiciados pelo crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias