ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vídeo mostra jovem espancando rival antes de morrer em saída de escola

Bruno Chaves | 12/09/2013 16:47
Luana aparece "espancando" rival antes de ser atingida por uma faca no abdome (Foto: Reprodução/Youtube)
Luana aparece "espancando" rival antes de ser atingida por uma faca no abdome (Foto: Reprodução/Youtube)

Antes de ser atingida por uma faca no abdome e morrer na Santa Casa de Campo Grande, Luana Vieira Gregório, 15 anos, aparece espancando a rival em um vídeo publicado na internet por colegas e curiosos que assistiam a briga. A confusão ocorreu na saída da Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vilda Bordon.

Durante a briga, Luana, que está de casaco vermelho, aparece dando socos, joelhadas e chutes na "inimiga". A menina que filma a cena incentiva o pancadaria e diz “vai, Luana, arregaça ela”. Luana, por sua vez, consegue derrubar a rival e dá o ultimato: “Você acha que eu estou brincando com sua cara. Eu te avisei”.

Neste momento, outra jovem entra na briga e a confusão toma proporções maiores. Depois de ser esfaqueada, Luana cai no chão e os alunos começam a se dispersar. A agressora foge e a locutora do filme começa a perseguir a “assassina”. Aparentemente nervosa, a menina que filma começa a xingar e chamar a agressora de volta.

As pessoas começam a chamar por socorro quando percebem que Luana está caída ao chão, sem reação. Eles também tentam estancar o sangue da vítima e pedem para ela continuar deitada. O vídeo tem duração de quase sete minutos e mostra toda a aflição das pessoas que estão ao redor.

A briga – Luana morreu, nesta quarta-feira (11), na Santa Casa, depois de levar uma facada no abdome. Uma colega de sala, de 16 anos, é suspeita de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, Luana foi morta porque borrifou um perfume dentro da sala de aula. A agressora, de 16 anos, teria se irritado, porque é alérgica, e decidiu se vingar no final do expediente escolar.

As duas brigaram e Luana acabou esfaqueada. A perfuração atingiu o fígado da adolescente, que chegou a ser socorrida, deu entrada no hospital às 12h40, mas morreu às 15h, após duas paradas respiratórias, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa.

Segundo a polícia, a faca que a agressora utilizou foi fornecida por uma jovem de 18 anos, amiga da rival de Luana. Além da menina que morreu, outra adolescente, também de 15 anos, teria sido esfaqueada na perna, mas passa bem.

O crime foi considerado fútil pela polícia. As duas agressoras estão foragidas e o caso é investigado pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias