ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vídeo mostra morador de rua esfaqueado pedindo socorro em posto

O suspeito, que usava colete de segurança de rua, ainda não foi identificado

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 21/04/2023 09:45


Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o morador de rua identificado apenas como Elton, de 32 anos, pede socorro no posto de combustíveis após ser esfaqueado e ficar com exposição de vísceras. O crime aconteceu por volta das 22h30 de ontem (20), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

O Campo Grande News teve acesso à sequência de vídeos. Na imagem, dá para ver a vítima deitada na calçada, em frente ao posto de combustíveis, quando é surpreendida pelo suspeito, numa motocicleta vermelha. Elton, que está com uma coberta nas costas, se levanta, os dois conversam por um tempo e, em seguida, ele sai caminhando sentido à avenida. O suspeito, então, sobe na moto e vai atrás.

Depois, a imagem mostra o morador de rua chegando no posto, já ferido com as mãos na barriga. Atrás dele, aparece um motociclista, mas não dá para saber se é o suspeito, que logo dá meia-volta e vai embora.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência e ao chegar encontrou a vítima sangrando com perfuração na altura do abdômen com exposição de vísceras. O homem foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e socorrido à Santa Casa, onde continua internado aguardando por procedimento cirúrgico. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito estava numa Honda Bros, de cor vermelha, e usava colete de segurança. Os dois discutiram, Elton se levantou e andou por cerca de uma quadra, mas foi perseguido e ferido pelo suspeito. Na sequência, o suposto segurança foi embora pela Rua Salim Maluf, sentido Rua Brilhante. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas, mas o suspeito não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias