ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vídeo mostra mulher nua e homem preso após atirar em viatura da Guarda

Conforme o registro policial, os dois foram abordados após fazer um disparo de arma de fogo contra a guarnição

Ana Beatriz Rodrigues | 06/09/2023 15:24

Imagens de câmera de segurança de comércio flagraram o momento em que uma mulher de 34 anos fica nua durante a abordagem de homem de 31 anos, pela Guarda Civil Metropolitana . O rapaz foi preso após atirar contra a viatura da GCM na madrugada desta quarta-feira (31), na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande.

No vídeo, é possível ver o momento em que o motorista do Fiat Strada encosta e uma mulher desce do lado do passageiro com as mãos erguidas. Os agentes seguem apontando a arma para o motorista até o momento em que um guarda civil mira na mulher e a manda ir para a parede.

A gravação não tem áudio, mas no canto esquerdo é possível ver o que o homem, de 31 anos, fica apoiado na carroceria da picape até o momento em que os civis revistam o rapaz. Além disso, ele gesticula e em seguida toma um “mata leão” do agente.

No minuto seguinte, a mulher, que é irmã do rapaz que está sendo preso, caminha até próximo aos guardas, começa a retirar a roupa, fica completamente nua, tira até as peças íntimas na intenção de mostrar que não está escondendo nada debaixo das roupas.

O caso - Segundo o boletim de ocorrência, dois foram abordados após fazer um disparo de arma de fogo contra a guarnição e na sequência fugiu fazendo manobras perigosas na contramão, inclusive dirigindo na contramão. Houve perseguição e o rapaz chegou a jogar a arma que havia utilizado para fazer o disparo em frente a um terreno baldio.

O carro que os suspeitos seguiam foi levado para o pátio do Detran (Departamento de Trânsito do Mato Grosso do Sul). O rapaz vai responder por disparo de arma de fogo, conduzir veículo sob efeito de álcool, porte de arma, resistência e desacato. A irmã dele, que também foi levada à delegacia, assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias