ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vila Margarida recebe primeiro mutirão veterinário do ano nesta sexta-feira

Ação está agendada para iniciar a partir das 8h, no CRAS Carlinda Pereira Contar, na Rua Kamiei Shimabuco

Por Mylena Fraiha | 24/01/2024 15:09
Vila Margarida recebe primeiro mutirão veterinário do ano nesta sexta-feira
Agente da Subea vacina gata em edição passada de mutirão veterinário (Foto: Divulgação)

Na primeira edição do ano, o "Subea em Ação" realizará um mutirão de atendimento na região da Vila Margarida, nesta sexta-feira (26). A ação está agendada para iniciar a partir das 8h, nas instalações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Carlinda Pereira Contar, localizado na Rua Kamiei Shimabuco, n° 8.

A Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal) estará presente no bairro para proporcionar consultas médico-veterinárias, vacinação, vermifugação, microchipagem e avaliações para castração. Além disso, a equipe realizará orientações educativas sobre o combate aos maus-tratos a animais.

Para participar das ações nos bairros, é necessário apresentar um comprovante de residência e um documento com foto, não sendo obrigatório o NIS (Número de Identificação Social). As senhas serão disponibilizadas até às 10h.

Programa - O programa, iniciado em novembro do ano passado, já levou atendimento veterinário para diversos bairros, como Jardim Noroeste, Moreninhas, Aero Rancho I, Estrela Dalva, entre outros.

A iniciativa tem como objetivo levar os serviços oferecidos pela Prefeitura diretamente aos bairros e facilitar o acesso à população que, por diversos motivos, não consegue deslocar-se até as unidades de atendimento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias