Vizinho esfaqueado tentou fugir de agressor após briga
Há marcas de sangue pelo chão, tanto da casa do suspeito quanto na calçada em frente à residência da vítima
Na vizinhança onde ocorreu crime de assassinato ontem à noite, no Bairro Aero Rancho, o silêncio impera. Com medo de represálias, moradores contaram muito pouco sobre a situação que vitimou Carlos André Santos da Silva, de 43 anos, na noite de ontem.
Houve briga entre a vítima e o autor, preliminarmente identificado como “Léo da Serralheria” ontem à noite e há marcas de sangue pelo chão, tanto da casa do suspeito quanto na calçada em frente à residência de Carlos, o que indica que este tentou fugir da agressão.
Latinhas de cerveja também estavam junto a banco de madeira da casa do suposto autor, onde ele morava há apenas três dias.
Pelas marcas de sangue nos terrenos e na calçada, a vítima foi esfaqueada na varanda casa do autor, de onde tentou fugir, adentrando então em sua residência, que fica praticamente ao lado, onde morreu.
Um outro vizinho, que não quis informar o nome, disse que Carlos André, quando bebia, ficava muito agressivo. Outros moradores questionados, não quiseram falar com a reportagem.