Vizinhos se esbarram em delegacia, vítimas dos mesmos ladrões de câmeras
Ladrões passaram a madrugada arrancando câmeras de segurança no Bairro Cidade Morena
Vizinhos da Rua Ponte Firme, no Bairro Cidade Morena, se encontraram agora cedo na delegacia. Os dois foram registrar ocorrência pelo mesmo motivo
Empresário, Irapuã Antônio, de 69 anos, foi a primeira vítima de ladrões nessa madrugada. “Por volta das 2 horas, cheguei a ouvir o cachorro latindo muito e a grade balançando. Mas não levantei”, conta.
Hoje pela manhã, quando acordou, descobriu o que havia acontecido. “Na hora, peguei o controle da TV onde ficam as imagens da segurança e percebi que levaram as três câmeras que ficavam na fachada.”
Minutos depois, na mesma rua, o médico Clystenes Batista do Prado, de 34 anos, teve os equipamentos furtados às 2h42 da madrugada deste domingo (13). Três homens passaram a pé pela rua e, enquanto dois vigiavam os arredores, um deles subiu pelo muro e arrancou as duas câmaras da fachada.
“Pela manhã, fui ver o celular e tinha alarme de falha em duas câmeras. Olhei as imagens e estavam eles lá arrancando. A gente fica com medo de terem tentado entrar na casa”, comentou Clystenes ao registrar o boletim de ocorrência nessa manhã.
Sem medo de serem reconhecidos, os ladrões agiram sem qualquer disfarce e aparecem de cara limpa em ambas as gravações.