Cratera começa a "engolir" asfalto na Avenida Euler de Azevedo
Uma cratera às margens da Avenida Euler de Azevedo, sentido Rochedo-Campo Grande, está ameaçando todo o trecho da via, próximo ao Tênis Clube. A erosão já começa a “engolir” o asfalto e causar rachaduras no local.
A situação é preocupante principalmente para os motoristas, já que a via é de intenso tráfego de veículo e não existem prédios de residências ou comércios próximo ao local.
A avenida dá acesso ao bairro José Antônio Pereira e a sede do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). A via também é ponto de entrada e saída para a rodovia MS-080, que dá acesso ao município de Rochedo.
Diariamente, veículos de grande porte como caminhões e ônibus passam pela via e tem de evitar passar próximo às margens da avenida, conforme flagrou a reportagem do Campo Grande News.
Em contato com a reportagem, o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, garantiu que as obras necessárias para acabar com a cratera no local estão dentro do projeto Imbirussu-Serradinho.
No entanto, o prefeito não detalhou se já existe um estudo sobre o que deve ser feito no local, nem adiantou um prazo para a conclusão da obra ou falou em valores que devem ser investidos.
A reportagem tentou contato com o secretário de obras do município via celular, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.