Eleições da Cassems acontecem em todo Estado até às 18 horas
A votação para eleger a nova presidência da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) acontece nesta sexta-feira (1), em todas as unidades da instituição espalhadas pelo Estado. Mais uma vez candidato em chapa única, Ricardo Ayache, que ocupa o cargo desde 2010, espera que o resultado das urnas expresse o desejo da maioria dos beneficiários.
Conforme Ricardo, as prioridades para o novo período da gestão será a viabilização da construção do hospital da Cassems em Corumbá e Campo Grande. “É um projeto de grande porte e por isso não conseguimos realizá-lo, mas vamos fazer agora”.
A Comissão Eleitoral da entidade espera que quase 40 mil beneficiários participem da eleição.
Todos os beneficiários titulares, efetivos e aposentados, em dia com a situação cadastral e financeira podem votar até as 18 horas. Para votar é preciso levar o cartão Cassems e um documento com foto.
Completam a chapa “Nossa Vida Cada Vez Melhor” o 1° vice-presidente Ademir Cerri, o 2° vice-presidente Alexandre Júnior Costa.
Entidade: A Cassems foi criada em 2001 após a reforma administrativa do Estado no ano anterior. Surgiu com a extinção da Previsul, órgão que oferecia assistência à saúde dos servidores públicos estaduais. São 180 beneficiários no Estado, sendo 80 mil em Campo Grande.