ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Agência de empregos oferta 1,7 mil vagas em Campo Grande nesta quarta

Atendimento acontece das 7 às 17h, na Rua 13 de Maio

Por Gustavo Bonotto | 12/03/2024 20:15
Fachada da Casa do Trabalhador, sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Fachada da Casa do Trabalhador, sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta, nesta quarta-feira (13), 1.704 novas vagas de emprego em Campo Grande. Segundo a nota enviada à imprensa, as oportunidades variam entre estágios, empregos temporários e de tempo integral para 187 funções.

Ajudante de carga e descarga, balconista, caseiro, costureiro, eletricista, mecânico, mestre de obras, operador de caixa, padeiro, preparador físico, produtor de rádio, revisor de texto, repositor e até vigia são algumas das oportunidades anunciadas pela fundação.

As vagas anunciadas, no entanto, são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Isso significa que os candidatos devem agir rapidamente para garantir sua candidatura e participação nos processos seletivos.

De acordo com a Funtrab, são oferecidas 71 vagas para PcD (Pessoas com Deficiência). Para participar, basta comparecer à sede da fundação. A documentação necessária para concorrer a uma das oportunidades inclui RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e Carteira de Trabalho.

Para participar, basta ir até a agência estadual de empregos, que está localizada na Rua 13 de Maio, 2773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. O atendimento itinerante também acontecerá no Fácil Guaicurus, situado na Avenida Gury Marques, 5.111. Equipes atenderão das 8 às 13h.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias