Balcão de empregos vai até a Praça Ary Coelho nesta quinta-feira
Oportunidades exigem níveis diversos de experiência e podem ser preenchidas a qualquer momento
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece, nesta quinta-feira (25), 1.860 vagas de emprego em ação itinerante na Praça Ary Coelho. Ao todo, são 14 empresas buscando colaboradores para emprego formal em 15 atividades diferentes.
A ação tem início às 8h e se estende até às 13h, com atendimento ao público por ordem de chegada. Para concorrer às vagas, é preciso que o candidato esteja com o cadastro atualizado no sistema da Funsat.
Participam da agenda, de maneira presencial, com equipes de Recursos Humanos: Atacadista Assaí (com 200 vagas); Atacadão (com 150 vagas); Comper (com 720 vagas); Supermercado Nunes (com 80 vagas); Grupo Petrópolis (com 20 vagas); Novatec ADM (com 30 vagas); Supermercado Pires (com 260 vagas); Santa Casa (com 30 vagas); Lions Mutual (com 25 vagas); Luppa ADM (com 20 vagas); Concrelaje (com 35 vagas); JBS Friboi (com 150 vagas); JBS Couros (com 60 vagas) e Lojas G (com 80 vagas).
Simultaneamente, o órgão estará em funcionamento com a possibilidade de candidatura a mais de três mil oportunidades, além de serviços como a ativação do seguro-desemprego, orientações da carteira de trabalho digital ou sobre inscrições para cursos de ensino profissionalizante da Escola Funsat.
O cadastro de vagas é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.