Candidatos elogiam prova do concurso do HR, mas reclamam de horário
Ao todo, são oferecidas 279 vagas no Hospital Regional Rosa Pedrossian
Os primeiros candidatos a deixarem a Uniderp, local de prova do concurso do HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, em Campo Grande, elogiaram o conteúdo, mas reclamaram do horário da avaliação, no período da tarde deste domingo (dia 21), feriado de Tiradentes.
“A prova estava bem fácil para quem já atua na área. Eu mesma não estudei quase nada e achei a prova super tranquila. A parte ruim foi esse horário, totalmente fora de mão. Eu entro às 18h e tive que fazer a prova com um pouco mais de pressa por conta do meu horário”, afirma a enfermeira Luciana Soares, 46 anos.
Nadya Paolla Gomes, 33 anos, enfermeira, afirma que as questões estavam bem explicadas, mas também reclamou do horário da prova. “Estava fácil, as questões bem explicadinhas, nada para se queixar. Apenas do horário, ficou bem ruim no meio da tarde, mas, fora isso, estava tranquilo", diz Nadya.
A clareza das questões ainda foi destaca por Daniela Aguirre. “As questões da prova estavam bem elaboradas. Eu não achei fácil, mas com atenção nas questões, que estavam bem explicativas, acho que vai dá bom. Mas o horário da prova foi péssimo, nem colocaram frota a mais para hoje. Para vir, foi uma enroleira. Agora para ir embora com chuva, imagina só, vai ser outra luta", afirma a candidata.
Com 279 vagas, o concurso em andamento, com provas neste domingo, tem editais para profissionais que concorrem a vagas do ensino superior, médio e fundamental.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.