ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Capital tem vagas de trabalho para 157 áreas de atuação nesta terça-feira

Oportunidades ofertadas pela Funsat exigem experiência e podem ser preenchidas a qualquer momento

Por Gustavo Bonotto | 29/07/2024 23:15
Fila em frente a agência municipal de empregos, situada na Rua 14 de Julho. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fila em frente a agência municipal de empregos, situada na Rua 14 de Julho. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 3.284 oportunidades de emprego nesta terça-feira (30), em 157 profissões distintas ofertadas por 260 empresas de Campo Grande.

Entre os destaques, está as vagas para auxiliar operacional de logística (17 vagas); fiscal de caixa (20 vagas); garçom (47 vagas); monitor de prevenção de perdas (80 vagas); operador de caixa (512 vagas); pedreiro (47 vagas); retalhador de carne (50 vagas); vigilante (25 vagas), entre outros.

Quanto às vagas para as quais não há necessidade de experiência prévia, são disponibilizados postos para servente de obras (45 vagas); repositor em supermercados (185 vagas); auxiliar de serviços de alimentação (225 vagas); camareiro (a) de hotel (14 vagas); auxiliar de orientação pedagógica (2 vagas) e de auxiliar de expedição (5 vagas). Nesta modalidade, a fundação anuncia 2.237 vagas, em 79 atividades profissionais.

O público PcD (Pessoa com Deficiência) têm à disposição 14 vagas exclusivas, em sete profissões. Destaque para as oportunidades de auxiliar administrativo (4 vagas) e auxiliar de limpeza (3 vagas).

Quem deseja concorrer a uma das oportunidades deve comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho ou acessar o aplicativo Sine Fácil. A fundação funciona entre 7h e 17h na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias