ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Capital tem vagas de trabalho para 157 áreas de atuação nesta terça-feira

Oportunidades ofertadas pela Funsat exigem experiência e podem ser preenchidas a qualquer momento

Por Gustavo Bonotto | 29/07/2024 23:15
Fila em frente a agência municipal de empregos, situada na Rua 14 de Julho. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fila em frente a agência municipal de empregos, situada na Rua 14 de Julho. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 3.284 oportunidades de emprego nesta terça-feira (30), em 157 profissões distintas ofertadas por 260 empresas de Campo Grande.

Entre os destaques, está as vagas para auxiliar operacional de logística (17 vagas); fiscal de caixa (20 vagas); garçom (47 vagas); monitor de prevenção de perdas (80 vagas); operador de caixa (512 vagas); pedreiro (47 vagas); retalhador de carne (50 vagas); vigilante (25 vagas), entre outros.

Quanto às vagas para as quais não há necessidade de experiência prévia, são disponibilizados postos para servente de obras (45 vagas); repositor em supermercados (185 vagas); auxiliar de serviços de alimentação (225 vagas); camareiro (a) de hotel (14 vagas); auxiliar de orientação pedagógica (2 vagas) e de auxiliar de expedição (5 vagas). Nesta modalidade, a fundação anuncia 2.237 vagas, em 79 atividades profissionais.

O público PcD (Pessoa com Deficiência) têm à disposição 14 vagas exclusivas, em sete profissões. Destaque para as oportunidades de auxiliar administrativo (4 vagas) e auxiliar de limpeza (3 vagas).

Quem deseja concorrer a uma das oportunidades deve comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho ou acessar o aplicativo Sine Fácil. A fundação funciona entre 7h e 17h na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias