ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Estação Mais Emprego também ofertará vagas de estágio nesta sexta

São cerca de mil vagas de emprego para início imediato, e ainda para quem está na graduação

Lucia Morel | 15/09/2022 15:45
A Agência Super Estágios oferta essas 80 vagas e é uma das participantes da terceira edição do Estação Mais Emprego. (Foto: Funsat)
A Agência Super Estágios oferta essas 80 vagas e é uma das participantes da terceira edição do Estação Mais Emprego. (Foto: Funsat)

A Estação Mais Emprego, da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) que ocorre amanhã vai ofertar também vagas de estágio. São cerca de mil vagas de emprego para início imediato, e também estágio. Entre estas há 80 vacâncias para estudantes de nível superior, técnico e médio em diversas áreas. O evento vai acontecer no Armazém Cultural.

A Agência Super Estágios oferta essas 80 vagas e é uma das participantes da terceira edição do Estação Mais Emprego. São vagas para Farmácia, Nutrição, Gastronomia, Administração, Direito, Educação Física, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Marketing e outros cursos.

As bolsas podem chegar a R$ 1.000,00, com auxílio transporte e possibilidade de efetivação. A carga horária varia de 4 a 6 horas diárias no período matutino, vespertino ou noturno.

O cadastro é gratuito. O estudante que busca uma oportunidade precisa levar documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo. Mas quem não puder participar do evento, pode se cadastrar gratuitamente no aplicativo ou no site da Super Estágios, clicando aqui. Mais informações pelo telefone (67) 3211-2022.

Estação – o Armazém Cultural fica na avenida Calógeras, 3065. Para se cadastrar, os interessados precisam ir ao local com seus documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo. Cerca de 22 empresas participam no local, onde os candidatos poderão passar por pré-seleção e entrevistas.

Nos siga no Google Notícias