Funsat Itinerante chega nesta tarde ao Bairro Cidade Morena
A equipe da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante atende na tarde de hoje (22), no Bairro Cidade Morena, a partir das 13h30. Além das vagas ofertadas, será realizado emissão da Carteira de Trabalho e orientações sobre o seguro-desemprego. Ao todo são ofertadas mais de 200 vagas.
O atendimento será feito na UBS (Unidade Básica de Saúde) Cidade Morena “Dr. Vicente Fragelli”, localizada na Rua Jaguariuna, 543, das 13h30 às 17h. Pela manhã o atendimento foi feito no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Vila Nasser.
Os interessados devem ir até ao local de atendimento munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, como conta de água, luz e telefone. Para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar o RG, Certidão de Nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.
Os serviços oferecidos pela Funsat e e o encaminhamento para vagas podem ser conferidos também na sede da Fundação, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, é feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores.
Os candidatos também podem conferir as vagas disponíveis clicando aqui.