Funsat oferece 14 vagas para pessoas com deficiência
A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece 14 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Há cinco vagas para auxiliar administrativo, sem experiência, com ensino médio completo; três para auxiliar de costura do sexo feminino, sem experiência, ensino fundamental incompleto e três vagas para auxiliar de estoque do sexo masculino, com ensino fundamental incompleto e também não precisa ter experiência.
A agência oferece ainda uma vaga para auxiliar de limpeza, sem experiência, com ensino fundamental incompleto e uma para operador de caixa, sem experiência e ensino médio completo. A outra vaga é para recepcionista atendente, sem experiência e ensino médio completo.
Os interessados devem ir até a Funsat com carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde). Outras informações podem ser obtidas pelo (67) 3314 5042 e 3314 5849.
A Agência de Municipal de Empregos da Funsat fica na Av. Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim Santa Doroteia. O atendimento é de segunda a sexta- feira, das 07h30 às 17h.