Prova para conselheiro tutelar terá 3 horas e será aplicada no dia 28
São 25 vagas para conselheiro e 50 para suplentes; avaliação será aplicada na Escola Municipal Arlindo Lima
Candidatos que concorrem às 25 vagas de conselheiro tutelar de Campo Grande farão prova no dia 28 de julho na Escola Municipal Arlindo Lima. A avaliação terá duração de 3 horas e será aplicada a partir das 14h, conforme edital publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (19).
Além das 25 vagas para conselheiros titulares, que atuarão nas cinco unidades de atendimento a crianças e adolescentes da Capital, são 50 vagas para suplentes.
O candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) e caneta esferográfica azul fabricada em material transparente.
Somente cinco candidatos foram considerados habilitados na seleção aberta anteriormente e a Prefeitura preciso reabrir o processo seletivo, conforme publicado no Diogrande do dia 1º deste mês.
A lista com os nomes dos que entraram na disputa ocupou três páginas da publicação e do total de inscritos, 25 faltaram e 5 foram aprovados. O restante foi considerado não habilitado.
Os candidatos reprovados ou que faltaram puderam se inscrever para a nova seleção. Já os habilitados não precisarão passar novamente pela prova de conhecimentos específicos.