ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Semana termina com 3,3 mil vagas no mercado de trabalho da Capital

Vagas exigem níveis diversos de experiência e podem ser preenchidas a qualquer momento

Por Gustavo Bonotto | 01/08/2024 20:31
Fachada da Funsat, Fundação Social do Trabalho, na Rua 14 de Julho. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Funsat, Fundação Social do Trabalho, na Rua 14 de Julho. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) dá sequência a mais um balcão de empregos com 3.312 vagas de emprego em Campo Grande. Nesta sexta-feira (2), as contratações serão para 172 profissões. Do total, 2.224 oportunidades não exigem experiência prévia do candidato na função.

Entre os destaques, estão os recrutamentos para ajudante de motorista (13 vagas); atendente de lojas (12 vagas); auxiliar de pizzaiolo (2 vagas); comprador (1 vaga); copeiro (21 vagas); faturista (1 vaga); funileiro de automóveis (2 vagas); motorista de ônibus rodoviário (3 vagas); padeiro (4 vagas), entre outras.

Quanto às vagas para as quais não há necessidade de experiência prévia, são disponibilizados postos de trabalho em 83 atividades, como assistente de mídias sociais (2 vagas); atendente de padaria (80 vagas); estoquista (2 vagas); leiturista (6 vagas); operador de caixa (492 vagas); vendedor interno (31 vagas).

O público PcD (Pessoa com Deficiência) têm à disposição 20 vagas, em 11 profissões cadastradas na Funsat. Entre elas, há cinco para auxiliar administrativo, três para atendente de farmácia (balconista) e duas para auxiliar de limpeza.

Quem deseja concorrer a uma das oportunidades deve comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho ou acessar o aplicativo Sine Fácil.  A fundação funciona entre 7h e 17h na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias