Senac tem cursos gratuitos de Auxiliar em Logística e Operador de Computador
Dois cursos gratuitos do Senac (Serviço de Aprendizagem Comercial) estão com inscrições abertas, em Campo Grande. Há 25 vagas para o curso de Auxiliar de Operações em Logística e 29 vagas para Operador de Computador (Linux).
As inscrições devem ser realizadas na unidade do Senac, na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 529. As vagas serão garantidas de acordo com a ordem de inscrição e matrícula. O curso de Auxiliar de Operações em Logística começa no dia 1º de fevereiro e o de Operador de Computador terá início no dia 29.
Os candidatos devem ter idade mínima e escolaridade. Para participar do curso de Auxiliar é preciso ter 16 anos e no mínimo Ensino Fundamental Incompleto (6º ano). Já para o curso de Operador é preciso ter 14 anos e, pelo menos, o Ensino Fundamental (7° ano concluído). Outras informações podem ser obtidas pelo site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3309-8400.