ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Supermercado oferece mil vagas de contratação imediata nesta segunda

Há oportunidades em várias áreas, como pizzaiolo, açougueiro, caixa, promotor de cartão e outras

Caroline Maldonado | 17/10/2022 08:03
Ação realizada anteriormente pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) em atacadista da Capital. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Ação realizada anteriormente pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) em atacadista da Capital. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

A Praça Ary Coelho recebe nesta segunda-feira (17), das 8h às 16h, ação com mais de mil vagas de trabalho para contratação imediata, oferecidas pelo Grupo Pereira, detentor das redes Comper, Fort Atacadista, Vuon, Farmácia Sempre Forte e Perlog.

As vagas são para compor o quadro de colaboradores da nova loja Comper Itanhangá, que está em construção na região central de Campo Grande. A obra na Avenida Ricardo Brandão está em ritmo acelerado, com inauguração prevista para este ano.

As oportunidades são em diversas áreas, como pizzaiolo, açougueiro, operador de caixa, promotor de cartão, auxiliar de perecíveis, entre outras. Além do salário, há benefícios como assistência odontológica; alimentação na empresa; vale transporte; seguro de vida; possibilidade de horário de trabalho com escala flexível de 12 por 36 horas e suporte social  com assistência social, jurídica, financeira, psicológica e previdenciária, aos funcionários e grupo familiar.

Também são oferecidos aos funcionários kit maternidade; cartão da empresa (Vuon) com desconto em compras para funcionários; empréstimo consignado (após um ano na empresa); convênios com desconto para educação, ensino, lazer e saúde e benefícios de  produtividade para determinadas funções.

Conforme a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), que está organizando a ação, somente vagas específicas exigem experiência e a escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental completo.

Quem tiver interesse deve ir à praça com documentos pessoais e carteira de trabalho. Para quem não tem carteira de trabalho, a Funsat fará a emissão. Para isso é necessário que a pessoa tenha um e-mail ativo com senha.

Nos siga no Google Notícias