Vagas para cuidadores de saúde mental do município atraem 868 pessoas
Relação dos candidatos e datas da prova de títulos foi publicada em Diário Oficial
A Prefeitura de Campo Grande recebeu 868 inscrições de interessados em disputar 48 vagas de cuidadores mentais. A lista com os nomes dos candidatos foi publicada na edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial junto com as datas e horários para que eles se apresentem para a prova de títulos.
Para a função é exigido apenas o ensino médio completo e experiência na área. Os aprovados assinarão um contrato de um ano com o município, que pode ser prorrogado pro igual período. Os salários são R$ 1,4 mil para trabalhos diurnos e R$ 1,6 mil para as vagas noturnas. Duas das 48 vagas são destinadas a deficientes.
Entre as atribuições estão o atendimento a indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco causados pela violação de direitos, ajudar os acamados ou que estão de cadeiras de rodas e têm limitações físicas, ajudar os pacientes com banhos, alimentação e medicação, entre outros.
Os títulos serão entregues no Ismac, que fica na Rua 25 de Dezembro, 262, Centro de Campo Grande.
Depois que a lista com a classificação for divulgada, os candidatos passarão por uma entrevista técnica com o objetivo de avaliar se eles têm as habilidades necessárias para o exercício da função. O edital completo está disponível na edição do dia 22 de junho do Diário Oficial. A lista com os inscritos pode ser consultada na edição de hoje a partir da página 4.