A caminho do trabalho, ciclista é atropelado por carreta e morre
Vítima foi socorrida, mas não resistiu; nome não foi divulgado pelas autoridades
Ciclista foi atropelado por uma carreta quando seguia para o trabalho e morreu, na manhã desta segunda-feira (28). O acidente ocorreu na Rua Albuquerque com a Avenida Gaturama, no Bairro Maria Leite, em Corumbá, 419 km de Campo Grande.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o acidente ocorreu por volta das 7h25, na rotatória das vias. Não há informações sobre as circunstâncias do atropelamento.
Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. Equipes da Polícia Militar, Civil e perícia estão no local.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.