Acidente entre carretas matou caminhoneiro gaúcho de 37 anos
Batida ocorreu por volta de meio-dia na altura do km 147 da BR-267, em Nova Andradina
A colisão entre duas carretas, por volta de meio-dia desta quinta-feira (7) na BR-267, município de Nova Andradina, matou o caminhoneiro gaúcho Adriano de Oliveira Siqueira, 37.
Natural de santo Ângelo (RS), Adriano conduzia a carreta que transportava tubos. Na altura do km 147, entre o distrito de Nova Casa Verde e a cidade de Nova Alvorada do Sul, o caminhão dele bateu com a carreta carregada com soja a granel, conduzida por homem de 46 anos.
De acordo com a Polícia Civil, que foi ao local com equipe da perícia, Adriano morreu prensado entre as ferragens da cabine e foi necessário utilização de técnicas de desencarceramento para retirar o corpo. Já outro condutor não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente.
Segundo informações preliminares apuradas no local, a carreta bitrem transportando soja seguia de Nova Alvorada do Sul para Casa Verde. O caminhão conduzido por Adriano estava no sentido oposto, mas parada no acostamento quando um dos reboques da outra carreta se soltou e atingiu a cabine do outro veículo. A soja ficou espalhada sobre a pista. Durante toda a tarde, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos para retirada das carretas e só foi liberada por volta de 17h40.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.