Açougueiro que matou jovem alega que mulher recebeu "nudes" do ex
Ademétrio Tadeu Miranda Júnior chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Coxim
Igor Junior Gomes Amorim se apresentou na delegacia para prestar depoimento nesta sexta-feira (21). O açougueiro esfaqueou Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos, na manhã da quarta-feira (19), no Bairro Altos do São Pedro, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional da cidade.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, Igor se apresentou espontaneamente para as autoridades nesta manhã junto de seu advogado. Ainda neste momento, o açougueiro continua prestando depoimento. A faca usada no dia do crime também já foi localizada.
As investigações ainda estão em andamento, mas já foi descoberto que a motivação para o crime se deu após Igor ver que Ademétrio havia enviado "nudes" para sua ex-namorada e atual companheira do autor.
Vídeo - Na imagem a qual a reportagem teve acesso, é possível ver a vítima correndo pela Avenida Virgínia Ferreira, enquanto é golpeada por Igor. O jovem tenta se defender, mas a gravação termina após 14 segundos, quando os dois correm para uma esquina do outro lado da rua.
Ademétrio foi atingido por diversas facadas, uma delas na região do abdômen, e chegou a ficar com as vísceras expostas. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional de Coxim. O açougueiro estava em um Corsa preto e fugiu a pé após o crime.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.