Acusado de esfaquear homem em bar é preso 6 meses depois do crime
Joaquim Freitas Ribeiro Filho morreu na noite do dia 22 de junho após ser atingido por várias facadas

Homem de 37 anos acusado de matar Joaquim Freitas Ribeiro Filho, 38, conhecido como “Quinzinho”, foi preso nesta sexta-feira (16). O crime aconteceu dia 22 de junho deste ano e a vítima foi atingida por diversas facadas em um bar de Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande.
Joaquim foi ferido no punho, antebraço e tórax. Ele ainda tentou correr do agressor, mas caiu gravemente ferido na Avenida Clodoaldo Garcia, onde recebeu os primeiros atendimentos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quinzinho chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, fugiu logo depois. Ele acabou sendo identificado durante as investigações e um mandado de prisão foi expedido contra o acusado. De acordo com a Polícia Civil, ele estava se escondendo em fazendas da região e foi encontrado nesta sexta nos fundos do ginásio de esportes do município.
A equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas deu cumprimento ao mandado, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade. O acusado foi levado ao Presídio de Segurança Média.