ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Acusado de esfaquear homem em bar é preso 6 meses depois do crime

Joaquim Freitas Ribeiro Filho morreu na noite do dia 22 de junho após ser atingido por várias facadas

Ana Paula Chuva | 16/12/2022 15:21
Acusado de esfaquear homem em bar é preso 6 meses depois do crime
Acusado sendo conduzido por policial após ser preso em cumprimento de mandado. (Foto: Divulgação | PCMS)

Homem de 37 anos acusado de matar Joaquim Freitas Ribeiro Filho, 38, conhecido como “Quinzinho”, foi preso nesta sexta-feira (16). O crime aconteceu dia 22 de junho deste ano e a vítima foi atingida por diversas facadas em um bar de Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande.

Joaquim foi ferido no punho, antebraço e tórax. Ele ainda tentou correr do agressor, mas caiu gravemente ferido na Avenida Clodoaldo Garcia, onde recebeu os primeiros atendimentos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quinzinho chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, fugiu logo depois. Ele acabou sendo identificado durante as investigações e um mandado de prisão foi expedido contra o acusado. De acordo com a Polícia Civil, ele estava se escondendo em fazendas da região e foi encontrado nesta sexta nos fundos do ginásio de esportes do município.

A equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas deu cumprimento ao mandado, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade. O acusado foi levado ao Presídio de Segurança Média.

Nos siga no Google Notícias