Adolescente de 17 anos morre após colega bater motocicleta em muro
Rapaz que conduzia motocicleta foi socorrido em estado grave com suspeita de traumatismo cranioencefálico
Adolescente de 17 anos morreu em um acidente de motocicleta na madrugada desta quinta-feira (12), na região da Lagoa Maior, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. O rapaz que conduzia o veículo foi socorrido em estado grave para o hospital.
O garoto, identificado apenas como Samuel, estava na garupa da motocicleta quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um muro, depois em uma árvore. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros.
Quando os socorristas chegaram fizeram os primeiros procedimentos e encaminharam os dois jovens para o Hospital Auxiliadora. O adolescente acabou morrendo e o piloto da moto estava com suspeita de traumatismo cranioencefálico. No momento do socorro, ele estava desorientado e chegou a dar o nome errado do colega que estava na garupa.
Conforme apurou o Campo Grande News, o adolescente e o amigo estavam em frente de casa. A mãe do garoto foi dormir e quando acordou, ele não estava na residência. Ela então ficou sabendo do acidente e foi até a Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) da cidade e fez o reconhecimento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
* Com informações porta Fatos MS.