Adolescente é encontrado morto com rede de dormir enrolada no pescoço
Suspeita é que menino estava brincando e, ao cair, acabou se enforcando; polícia investiga o caso
Adolescente de 14 anos foi encontrado morto com uma rede de dormir enrolada no pescoço na tarde de segunda-feira (9), na casa onde morava em Nioaque, cidade a 184 quilômetros de Campo Grande. A suspeita inicial é que o garoto estivesse brincando quando acabou caindo, mas a polícia investiga o caso.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto em sua casa em Nioaque, Mato Grosso do Sul, com uma rede enrolada no pescoço. A princípio, acredita-se que tenha sido um acidente durante uma brincadeira, mas a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte. A mãe do garoto o encontrou sem vida após ouvi-lo quieto demais. O corpo foi encaminhado ao IML e a escola onde estudava decretou luto, lamentando a perda do aluno recém-aprovado para o 9º ano.
De acordo com o portal Jardim MS News, a mãe do adolescente estava atendendo uma cliente na parte da frente da casa e garoto brincava nos fundos. Por ele estar muito quieto, decidiu ir até o local e o encontrou já sem vida por volta das 15h30.
O menino estava com a parte dos punhos da rede enrolados no pescoço e a suspeita é que ele tenha caído enquanto brincava e acabou se enroscando. A Polícia Cívil e Perícia foram acionadas e o caso é investigado.
Logo após os levantamentos, o corpo do menino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. A escola onde ele estudava declarou luto e emitiu nota lamentando a morte do menino que havia acabado de ser aprovado para o 9° ano. “Um menino que contagiava a todos com sua alegria e disposição”.
Procure ajuda - Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados.
Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.