Adolescente é morto a tiros durante roubo de caminhonetes
Câmera de segurança registrou ladrões entrando no Paraguai com os veículos roubados
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros durante um roubo de camionetes em uma festa no Bairro Espírito Santo, em Bela Vista. O crime ocorreu quando dois homens armados invadiram o local, exigindo as chaves dos veículos. Durante a abordagem, o jovem foi atingido por disparos e, apesar de socorrido, não sobreviveu. Os criminosos fugiram com as camionetes, que foram vistas em direção ao Paraguai. A escola do adolescente lamentou a perda, destacando seu papel como presidente do grêmio estudantil, e o caso está sob investigação pela polícia.
Adolescente de 15 anos, que terá o nome preservado, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18), durante roubo de duas caminhonetes. O crime ocorreu no momento em que acontecia uma festa de confraternização, no Bairro Espírito Santo, em Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, por volta das 21h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, quando chegou ao local, que fica próximo a um lava a jato, viu o condutor de um carro Volkswagen Polo socorrendo o adolescente. O jovem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao conversarem com as pessoas que estavam na festa, os proprietários das caminhonetes relataram que dois homens chegaram atirando no local da confraternização, exigindo que lhe entregassem as chaves dos veículos. O adolescente foi atingido por uma dessas balas
Segundo as testemunhas, enquanto os criminosos abordavam as vítimas, outros dois suspeitos os aguardavam do lado de fora, um em cada motocicleta. Enquanto pegavam as chaves das caminhonetes, os atiradores dispararam e, na sequência, fugiram.
Imagem da câmera de segurança da região mostra os suspeitos fugindo com os veículos entrando no Paraguai. Até o momento, os criminosos e as caminhonetes não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.
Nas páginas das redes sociais, a escola onde o adolescente estudava postou nota de pesar. Na publicação diz que o jovem era presidente do grêmio estudantil. “Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda”. (Com colaboração do Jardim MS News)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.