ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ao tentar defender vizinha, homem é baleado em residencial

Suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia

Dayene Paz e Bruna Marques | 18/08/2023 09:29


Ao tentar defender vizinha, homem é baleado em residencial
Residencial Nelson Trad, em Naviraí, onde ocorreu o crime. (Foto: Divulgação)

Ao tentar defender uma vizinha de agressões, um homem, de 29 anos, foi baleado no Residencial Nelson Trad, no Jardim Paraíso, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (17). O suspeito, que não teve o nome divulgado, ainda é procurado pelas autoridades.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar conseguiu conversar com o homem baleado - que é monitorado por tornozeleira - enquanto recebia atendimento no hospital. Ele contou que por volta de 8h estava em seu apartamento quando ouviu confusão do lado de fora.

Quando saiu, encontrou a vizinha pedindo socorro, pois o filho identificado apenas como Daniel, de 24 anos, estava agressivo. A vítima então chamou Daniel, conseguiu acalmá-lo e o levou de volta ao apartamento. Foi então que a irmã de Daniel chegou no imóvel e iniciou uma discussão com o vizinho, dizendo que ele estava tentando esconder o autor.

O vizinho, por sua vez, justificou que apenas acalmou o rapaz. Na sequência, a irmã de Daniel deixou o local, mas o marido dela retornou no início da tarde e entrou em luta com o vizinho. Depois, deixou o local e retornou com uma arma, disparando contra a vítima, que foi ferida no braço.

O suspeito fugiu e não foi encontrado. Já a vítima foi socorrida e levada a uma unidade de saúde. O ferimento não foi grave e a vítima está estável.

Segundo outro boletim de ocorrência, pouco antes desse ocorrido, Daniel já tinha sido preso por causar confusão com a irmã no condomínio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias