Após 17 dias, jovem ferido em colisão com SUV morre no hospital
Gustavo Henrique Fagundes Brunel não resistiu aos ferimentos causados por acidente de trânsito
Condutor de uma motocicleta Honda CG Titan vermelha atingido por uma Toyota SW4, identificado como Gustavo Henrique Fagundes Brunel, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após 17 dias de internação, na tarde desta quinta-feira (21), no Hospital da Vida, em Dourados, município distante 251 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado à época, a vítima foi atingida enquanto seguia na Avenida Weimar Gonçalves Torres, sentido Jardim Flórida ao Centro, na noite de 4 de dezembro. Com o impacto, Gustavo saltou da motocicleta, caiu no asfalto e foi socorrido inconsciente sob o veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, um macaco hidráulico de uma oficina mecânica próxima chegou a ser usado para retirar o ferido das ferragens. Gustavo foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado gravíssimo para o pronto-socorro do Hospital da Vida. Já o condutor do SUV nada sofreu.
Ainda na apuração, o condutor alegou que obedeceu à placa de "Pare" existente no cruzamento, e que o rapaz teria colidido com o carro parado.
Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.