Apreendido adolescente que executou rapaz a tiros após briga em conveniência
Menor já tem ficha criminal por homicídio, ocorrido em 2022
A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de executar Renato Riquelme, de 31 anos, a tiros após confusão em uma conveniência de Bela Vista, cidade a 324 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
Segundo nota da Polícia Civil, após os disparos, o menor fugiu para a cidade de Bella Vista Norte, no Paraguai, que faz fronteira com Bela Vista. Localizado na quarta-feira (26), agora responderá por homicídio.
Ainda, segundo a nota, o menor já tem ficha pelo mesmo crime. "Em 2022, aos 15 anos, ele teria atirado na cabeça de outro jovem, que veio a óbito, também em Bela Vista".
Confusão - Renato e outras pessoas estavam no estabelecimento quando ocorreu a confusão, por motivos não divulgados. Foi quando o adolescente atirou na cabeça de Renato e fugiu. O homem chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu e morreu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.