ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Assistente social flagra vizinho estuprando crianças no portão de casa

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a Deam

Dayene Paz e Mariely Barros | 18/10/2022 09:12
Delegada Karen Viana conversou com o Campo Grande News nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
Delegada Karen Viana conversou com o Campo Grande News nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 43 anos, foi preso após ser flagrado por uma assistente social estuprando duas crianças, de 4 e 8 anos, no portão da casa da avó delas, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (17).

O caso ocorreu por volta das 16 horas, conforme a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Karen Viana. A assistente social passava na rua, quando flagrou o homem no portão de uma casa com as crianças e chamou a Polícia Militar.

Karen explicou que o vizinho chamou as crianças, as beijou e passou a mão nelas. Depois, na menor, mostrou o órgão genital e mandou a mais velha, de 8, o tocar. O crime ocorreu duas vezes e na segunda foi quando a assistente social passou na rua.

Enquanto a PM estava no local, uma criança de 10 anos apareceu e também denunciou o vizinho. Afirmou que foi agredido e sofreu tentativa de estupro. O vizinho negou as acusações, contudo, de acordo com a polícia, ele já tem histórico como autor de estupro de vulnerável, em 2015.

A delegada informou que o homem sofre de esquizofrenia e que é cuidado pela irmã. No entanto, ela teria viajado e o deixou sob os cuidados da mãe. Karen ainda revelou que ele apresentava falas desconexas e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

O caso seguirá para investigação na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias