Assistente social flagra vizinho estuprando crianças no portão de casa
Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a Deam
Homem, de 43 anos, foi preso após ser flagrado por uma assistente social estuprando duas crianças, de 4 e 8 anos, no portão da casa da avó delas, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (17).
O caso ocorreu por volta das 16 horas, conforme a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Karen Viana. A assistente social passava na rua, quando flagrou o homem no portão de uma casa com as crianças e chamou a Polícia Militar.
Karen explicou que o vizinho chamou as crianças, as beijou e passou a mão nelas. Depois, na menor, mostrou o órgão genital e mandou a mais velha, de 8, o tocar. O crime ocorreu duas vezes e na segunda foi quando a assistente social passou na rua.
Enquanto a PM estava no local, uma criança de 10 anos apareceu e também denunciou o vizinho. Afirmou que foi agredido e sofreu tentativa de estupro. O vizinho negou as acusações, contudo, de acordo com a polícia, ele já tem histórico como autor de estupro de vulnerável, em 2015.
A delegada informou que o homem sofre de esquizofrenia e que é cuidado pela irmã. No entanto, ela teria viajado e o deixou sob os cuidados da mãe. Karen ainda revelou que ele apresentava falas desconexas e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
O caso seguirá para investigação na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).