Associação diz que delegado fez teste do bafômetro e resultado foi negativo
Conforme a Adepol, as causas e dinâmica do acidente serão apuradas em inquérito policial
Por meio de nota, a Adepol-MS (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de MS) informou que o delegado Felipe Machado Potter, titular da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, que se envolveu em acidente com morte na madrugada deste sábado (23), fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. ㅤ
Conforme a Adepol, as causas e dinâmica do acidente serão apuradas em inquérito policial. Após a colisão, segundo a associação, o delegado Felipe Potter acionou o Corpo de Bombeiros Militar, permaneceu no local, executou o teste de etilômetro (bafômetro) e, na sequência, foi para o hospital, pois também se feriu.
“A Adepol-MS se solidariza imensamente com a família e amigos da vítima fatal deste triste acidente. Uma vida se foi, o que causa em todos nós muita consternação e tristeza”.
Caso - Jovem de 20 anos, identificado como Kaian Vinicius Tavares, seguia numa Honda Titan, de cor vermelha, quando foi atingido pelo Hyundai Creta, de cor prata, conduzido pelo delegado.
O acidente aconteceu na rotatória do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), no cruzamento das avenidas Mato Grosso do Sul e Goiás, no Bairro Flamboyant. Após a colisão, o delegado perdeu o controle da direção do carro, derrubou uma árvore e foi parar do outro lado da pista, na contramão.
Tanto o Creta quanto a motocicleta ficaram destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência mas nada pôde fazer, Kaian morreu no local. Segundo apurado pela reportagem, o delegado ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal com suspeita de fratura no punho. No trecho há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar no esclarecimento dos fatos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.