Autor de assassinato a facadas na Aldeia Bororó é preso em flagrante
Kessi Jhones, de 28 anos, confessou o crime e disse que não teve motivo
O autor da morte de Romildo Espíndola Cabreira, de 36 anos, foi identificado e preso na tarde deste domingo (4), em Dourados. Kessi Jhones, de 28, confessou o crime e disse que esfaqueou o indígena residente da Aldeia Bororó "sem motivos".
De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Mateus Rocha, o corpo foi localizado em uma árvore por volta das 7h30.
"Na noite anterior, houve uma festa na aldeia e um dos indivíduos foi identificado como autor. Passamos a manhã toda para comprovar o fato, e após todas as diligências, vimos que um terceiro estava presente, mas não havia participado do mesmo", disse Rocha.
Segundo o titular, o autor dos golpes queria "ver o que aconteceria", e alegou que tudo se tratava "de uma brincadeira". Kessi foi localizado em sua residência e disse aos policiais que havia enterrado a arma do crime em seu quintal. O objeto ainda não foi encontrado.
Autuado em flagrante, o indígena responderá por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele tem passagens por lesão corporal e terá a prisão preventiva decretada.