Bandidos agridem, trancam vigia em banheiro e assaltam autoescola
Bandidos mascarados invadiram uma autoescola, bateram no vigia de 59 anos e fugiram levando vários objetos do local. O crime foi na madrugada de hoje (30), na Rua Cabral esquina com a Tiradentes, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento contou que o guarda fazia a segurança do estabelecimento, quando por volta das 3h foi surpreendido pelos ladrões. O bando quebrou o telhado e invadiu a autoescola destruindo o forro do imóvel.
A vítima relata que foi rendida por pelo menos seis pessoas que estavam com máscaras, mas acredita que havia mais gente no local. O guarda foi agredido a pauladas na cabeça, sofreu ferimentos no pescoço e quase foi sufocado por integrantes da quadrilha.
Ainda conforme registro policial, o bando fugiu levando computadores, celular da vítima e bicicleta. Os bandidos foram embora pela porta da frente e deixaram o vigia sem roupa preso dentro do banheiro.
Depois de um tempo, o guarda conseguiu sair do cômodo e pedir ajuda acionando a Polícia Militar, que fez rondas na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O caso foi registrado como roubo na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.