Brasileiro é morto por dupla em moto após perseguição na fronteira
De assalto a tentativa de estupro, vítima tinha diversas passagens na polícia
Daniel do Nascimento Brito, de 25 anos, foi morto a tiros após ser perseguido por dois homens em uma motocicleta no distrito paraguaio de Pindoty Porã, fronteiriço com Sete Quedas e distante 468 quilômetros de Campo Grande. A execução aconteceu na tarde de ontem (4), mas a Polícia Nacional identificou a vítima nesta quarta-feira (5).
De acordo com o boletim de ocorrência, tanto Daniel quanto a dupla de pistoleiros viajavam em suas respectivas motocicletas e, finalmente, poucos metros após entrar em território paraguaio, a vítima perdeu o controle e caiu em um arbusto onde foi alvejado pelos encapuzados.
Os autores da morte fugiram, supostamente retornando ao território brasileiro. O morto, por sua vez, tem um longo histórico em Mato Grosso do Sul. Seja por furtos de motocicletas, violência familiar, furtos diversos e até uma tentativa de estupro, informou o jornal ABC Color.
Diante dos fatos, a equipe de criminalística e investigação será responsável pela investigação do caso, em conjunto com seus pares brasileiros. Até o fechamento da matéria, a polícia do Paraguai ainda não identificou os atiradores.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok