ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Caminhonete cai em barranco, fica desfigurada e motorista morre no acidente

Veículo transportava outras duas pessoas, que foram encaminhadas para atendimento médico em Corumbá

Guilherme Correia | 12/11/2021 10:10
Caminhonete cai em barranco, fica desfigurada e motorista morre no acidente
Camionete ficou desfigurada após o acidente (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Militar)

Acidente com uma camionete Ford Ranger XLS, de cor prata, deixou o motorista morto em Corumbá, município distante 414 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 17h30. A colisão aconteceu na Estrada do Porto da Manga, cerca de cinco quilômetros após a travessia do Rio Paraguai. A via fica próxima à rodovia MS-228.

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, Francinei Borges Martins, de 46 anos, faleceu após o capotamento da Ranger. O sepultamento, conforme a família, está previsto para amanhã (13).

O automóvel atravessou a pista na diagonal e caiu em um barranco. As guarnições de serviço da unidade do Corpo de Bombeiros Militar, que atenderam o caso, encontraram o corpo de um homem já fora do veículo sem sinais vitais. Segundo informações de populares que se encontravam no local, o veículo era ocupado por três pessoas.

No entanto, as duas foram transportadas por outros veículos particulares para atendimento médico na cidade corumbaense. Conforme os bombeiros, as guarnições permaneceram no local até a chegada dos peritos da Polícia Civil e funerária de plantão. O veículo tinha placas de Campo Grande.

A ocorrência foi registrada pelo 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar como "acidente de trânsito com vítima fatal".

Caminhonete cai em barranco, fica desfigurada e motorista morre no acidente
Veículo ficou com a cabine severamente danificada após a queda (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Militar)

(*) matéria atualizada às 11h de 12 de novembro para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias