Carreta carregada com ovos tomba após desviar de caminhão na MS-480
Uma carreta carregada de caixas de ovos tombou na tarde desta quarta-feira (02), na MS-480, em Anaurilândia, a 377 quilômetros de Campo Grande. Acidente aconteceu após desviar de um caminhão que vinha no sentido contrário e teria invadido a pista.
Segundo informações do site Nova News, o condutor da carreta Volvo carregou o veículo em Primavera do Leste (SP) e seguia com destino ao Estado do Paraná.
O motorista da carreta relatou que um caminhão que vinha no sentido contrário teria se deslocado para sua faixa de rolamento, fazendo com que ele fosse obrigado a sair para fora da pista e, para evitar uma colisão frontal, acabou tombando.
O tombamento aconteceu no km 07 da MS 480. Uma equipe de escolta acabou se deparando com o acidente e ficou no local fazendo a segurança da carga. Um outro caminhão está sendo preparado para levar o que restou do carregamento. O condutor sofreu apenas algumas escoriações.